Waterford River

Waterford River

domingo, 6 de novembro de 2016

Halloween!

Oi pessoal!

   Meu nome é Nathália e nesse meu primeiro post aqui no blog eu queria aproveitar a data  pra contar como foi meu primeiro Halloween! :D
   O Halloween aqui na Europa é levado muito mais a sério do que no Brasil, aqui em Waterford em especial no começo de outubro todas as lojas começaram a vender fantasias, maquiagens, decorações, doces nos formatos mais bizarros possíveis e todo tipo de coisas de Halloween que você possa imaginar.
   Na WIT foi formada uma comissão de alunos internacionais responsável por organizar festas e, é claro, a festa de Halloween não podia faltar. O único problema é que dia 31 de outubro caiu bem numa semana sem aulas que os irlandeses chamam de read week, ou seja, todo mundo ia viajar... Por esse motivo a festa aconteceu uma semana antes num pub bem legal no centro.
   A ideia era decorar o lugar e então me ofereci pra ajudar o pessoal a comprar os enfeites, pra quem nunca participou de uma festa de Halloween, bora viver a experiência completa! Modéstia à parte, a decoração ficou bem legal: o pessoal pendurou umas caveiras, tinham umas lanternas que acendiam e a luz e o estilo do pub ajudaram bastante.
   Além disso, a festa era a fantasia e a maioria do pessoal se empolgou mesmo, incluindo eu e meu grupo de amigos (fotos abaixo), o que pra mim foi a melhor parte! haha
Resumindo, meu primeiro Halloween foi maravilhoso e definitivamente é uma das partes do Intercâmbio que faz tudo valer muito a pena: viver experiências novas, em uma cultura diferente com pessoas de todas as partes do mundo e se divertir muito.

Obs: Só consegui fotos boas tiradas antes da festa acho que vocês conseguem imaginar o porque haha







Nenhum comentário:

Postar um comentário